49 Primaveras, Tendências e um Pouco de Mim
Olá, queridas seguidoras,
Esta semana não é só a entrada oficial da nova estação, Outono/Inverno, mas também a celebração dos meus 49 anos (meu Deus)!
Comecei esta aventura com 29 anos; este é o meu vigésimo inverno. Como é possível?
Quando olho para trás e vejo que, mesmo a moda sendo cíclica, jamais imaginaríamos que uma pandemia viria a transformar de tal maneira o conceito de moda consensual.
Quem diria que ousaríamos misturar padrões e jogar cores completamente impensáveis? Quem imaginaria trabalhar de sapatilha ou fato de treino?
Como é possível?
Aos poucos, tudo tende a voltar à normalidade, mas que normalidade? Queremos essa normalidade? Conseguiríamos viver sem o online agora? Muitas de vocês dizem e enviam mensagens a agradecer que nós vos fazemos companhia... E vocês a nós? Já alguma vez imaginaram que também somos humanas e precisamos desse carinho também?
É tão bom saber que aquelas clientes estão ali porque gostam de nós. Pensando assim, até já não me sinto tão triste por fazer 49 anos, KKK.
Nasci em 8 de setembro de 1974. O número 8 simboliza o infinito. 1974 – o ano da Revolução dos Cravos. A minha data de nascimento é fantástica! Além disso, unindo a tudo isto, ganhei um apelido forte: "Valente". Que mais poderia pedir?
Quando nasci já tinha o destino traçado: nascida no dia 8, no ano de 1974, com o nome Carla Valente – tinha de dar em algo.
Meninas, passo aqui para vos dizer que vou estar mais presente, contar um pouco da minha história, falar um pouco sobre tudo: moda, cores, tendências.
Até breve!
Carla