Deram-me um golpe! Quando as Máscaras Caem..

Olá Meninas, bem-vindas a mais uma semana no meu Blog. Esta semana foi marcada por altos e baixos.

Vocês mesmas, que assistem aos meus vídeos e diretos, notaram que não estava bem... A verdade é que já deu para perceber que estes últimos tempos não têm sido nada fáceis.

Estou numa fase menos boa, mas nem por isso deixo de levantar os braços e tentar mostrar o meu sorriso. Nem sempre é fácil e estou numa fase mais sensível. Parece que tudo 'encalha'. No Natal passado, tive uma desilusão muito grande com uma cliente que tinha bastante estima aqui da loja. Ela usou o lado maternal e o facto de ser Natal, onde estamos mais sensíveis, para me enganar da pior forma possível. Usou o espírito natalício e pregou-me o maior golpe de todos os tempos... Foi muito dinheiro, meninas, fiquei sem dinheiro e sem roupa e, desde então, sinto-me revoltada, pois as pessoas perderam a palavra, perderam a vergonha. A engenheira com porta aberta simplesmente ignora as mensagens, ignora as cartas dos advogados e publica fotos nas redes sociais com a roupa que não pagou, ela e a filha, como se tudo fosse normal. Uma vergonha!!! Esta mania de achar que toda a gente é boa e de pensar que o mais incrível é tentar resolver as coisas a bem, e eles simplesmente ignoram, dá vontade de perder a cabeça.

Ainda não o fiz porque sou uma mulher de bom senso, bom caráter e de boa educação, e não me vou igualar a este tipo de pessoas que, no mínimo, são sem caráter!
Espero sinceramente que nos próximos dias este assunto fique resolvido, pois quero e vou focar agora as minhas energias naquilo que mais gosto, que é o meu trabalho.

No término desta semana já começámos a ver a luz ao fundo do túnel (apesar da minha encomenda da Lola ter andado perdida durante 10 dias). Mas nada como uma semana após a outra e, na próxima semana, finalmente, a minha loja vai ficar linda!

Ansiosa por esta energia renovada, este novo ciclo com novas pessoas, ideias novas e clientes fidelizados (vocês, claro!).

Não perdendo o sentido de humor e romantismo, não se esqueçam de se divertirem no Carnaval e logo a seguir, puxar o lado mais romântico, pois é Dia dos Namorados! A-D-O-R-O. Comecei a namorar no Dia dos Namorados, por isso é tão especial essa data para mim, já lá vão mais de 30 anos... Ai, ai, pareço uma velhinha aqui com estes desabafos todos. Nem imaginam como é bom este bocadinho, confesso que estou mais aliviada, pois é um peso, uma revolta, por ter sido tão 'burra'.

Obrigada a todas que estão sempre aí, desculpem qualquer coisa.
Até para a semana com outras novidades.
Beijo gigante, com carinho. Carla