Entre a dor e a alegria: uma semana de emoções intensas ❤️🐾🎂

Olá, assim passou uma semana e cá estou eu novamente!
Pois bem, meninas, aquilo que eu mais temia aconteceu… Perdi a minha doce Valentina… Foi, sem dúvida, a semana mais difícil da minha vida, nem eu imaginava o amor e a dor que iria sentir. Foi tão mau, tão triste, que não há palavras… Tivemos que tomar a decisão mais difícil, que ninguém merece ter de tomar: a eutanásia. Levámo-la a fazer o último passeio à praia, e ela parecia que sabia. Correu o que podia e parou várias vezes, com o focinho no horizonte a sentir o vento. Que pesadelo que não acabava...

O pior é o vazio, o silêncio em casa, o deitar-me na cama e não ouvir as patinhas dela a entrar no quarto para se deitar ao meu lado, como fez até ao último dia. Ainda não consigo dormir bem, acordo com dores no corpo e os olhos inchados de chorar. Quando será que isto vai passar??? Tem de passar!

Muitas de vocês foram incansáveis com mensagens de apoio e carinho, especialmente a menina Célia e a Catarina. Muito obrigada pela atenção e carinho.

Esta semana também comemoro a primeira década das minhas netas, 10 anos que passaram a voar… Dia 1 perco a Valentina, dia 2 festejo o aniversário das minhas meninas, uma mistura de sentimentos. Estão tão lindas! O tema do aniversário delas é o filme "Divertidamente" e cada pessoa vai vestida com a cor da sua emoção. Se fosse noutra semana, iria de amarelo, pois representa a alegria, e quando estou com elas estou feliz. Mas, inevitavelmente, vou vestir a emoção que marcou toda a minha semana: laranja, ou seja, ansiedade. A emoção pode não ser a melhor, mas a cor é divertida. Acho que vai ser uma festa engraçada. Pelo menos vou tentar esquecer o menos bom desta semana e viver umas boas horas em família, com a alegria contagiante das inocentes e puras crianças.

No trabalho, tenho tentado estar mais ativa e presente nas redes sociais. Mesmo triste, tentei dar o meu melhor e as fotos com a Vdr ficaram incríveis. Adoro aquelas cores, adoro fazer aquelas fotos e misturar tudo. A coleção está o máximo, os tecidos e padrões estão incríveis, não acham? Penso que concordam também!

Este ano o Outono chegou mais cedo. Apesar das temperaturas amenas, a chuva - o tempo triste - já chegou. Em 10 anos é a primeira vez que chove no aniversário das minhas meninas, está sempre imenso calor e, inclusive, festejamos sempre ao ar livre. Este ano, não!

Para terminar, só queria pedir às minhas seguidoras que continuem a seguir-nos e vão pondo "gosto" na página, pois no Facebook, neste momento, é como se fôssemos invisíveis. Sei que está a acontecer com imensas páginas, mas falo da minha em particular. Tenho visto isto como um desafio, é como começar tudo de novo. Se assim for, cá estaremos nós para o fazer e fazer ainda melhor, pois agora temos a experiência.

Despeço-me com um beijo gigante e uma gratidão enorme por todas vocês. Obrigada!

Com carinho,
Carla Valente