BOA TARDE MENINAS 🌸

Depois de mais de um mês ausente aqui da escrita, hoje senti necessidade de estar mais pertinho de vocês ❤️ estava com saudades de escrever 🌸

Estamos em maio, dizem os entendidos, o mês mais bonito do ano, mês das flores, mês das comunhões, mês dos finalistas, mês onde se celebra o Dia da Mãe 👩 🌸.

Abençoado quem tem ainda mãe e quem é mãe também 🩷 Há quem nunca queira ser mãe, é uma opção, pois é dos maiores desafios da vida. Adoro ser mãe, às vezes pareço ausente, despistada, mas sempre presente. Podem não notar, mas eu conheço milimetricamente cada um dos meus filhos. Não sou uma mãe muito melosa, confesso, nem de muitos mimimis, mas digo amo-te, adoro-te sempre que tenho necessidade de o dizer, tipo “estou sempre aqui, mesmo que pareça distante ou cheia de trabalho”, eu estou sempre, sempre para eles! Hoje já fui buscar a minha mãe, estive com os meus filhos, abracei as minhas netas, vi a minha irmã, os meus sobrinhos são como filhos e estive com a minha sogra ❤️ Estou feliz, é só um dia e Dia da Mãe é todos os dias, mas não deixa de ser especial 🎉 Abençoado quem pode festejar 🥳 sou uma sortuda 🍀.

O mês de abril foi igualmente muito importante para mim, foi o mês do aniversário da loja, onde pela primeira vez tentei fazer um conteúdo diferente, não só para comemorar os 23 anos, mas também para me dar a conhecer um bocadinho a vocês. Criei a rubrica “Do Avesso”, onde todas as segundas-feiras deixo um episódio onde mostro mais um pouco de mim… sem correções, sem filtros! Espero que estejam a gostar, foi feito com o coração, nua e crua 🩷

Mês de abril celebramos mais um ano de Liberdade, essa bênção conquistada no ano que nasci, 1974. Um ano marcante: em abril a Revolução dos Cravos, em setembro nasce uma estrela 💫 Euzinnha, Carla Valente 🤣🤣🤣🤣, espetáculo! Sentido de humor não me falta.

Mês de abril encerrei ciclos também 🙏.

Foi como se uma nuvem cinzenta desaparecesse de cima da minha cabeça 😌.

Voltemos a maio novamente. No passado dia 1 fizemos um direto de liquidação de stocks, estive quase 3h30m em direto e depois mais 3h a responder mensagens. Fiquei exausta, confesso que já me custa imenso estar tantas horas a vestir e a despir, mas o que mais me cansa é o facto de as pessoas pensarem que temos preferências em vender estas peças a preços únicos. É desgastante, para não falar daquelas que pedem sempre e nunca efetuam os pagamentos, não mandam mensagem, ainda gozam, nem parecem adultas. Não há palavras bonitas para falar dessas pessoas. Alguém as manda ver? Alguém as obriga a pedir? E fazem sempre, sempre, sempre a mesma coisa. Houve uma altura em que só queríamos muitos seguidores, neste momento só quero arranjar um tempinho para bloquear estes seres que nada têm para fazer, desculpem o desabafo!

Já estou a pensar numa solução mais premium para fazer estas liquidações sem ter que apanhar com estes seres e valorizar quem realmente respeita o nosso trabalho. Novidades a caminho, aguardem 💫✌️👌.

Ontem foi um dia incrível também em loja 🫶 adoro ver os maridos com os filhos a comprar os presentes para as mães, adoro especialmente rapazes jovens quando entram e dizem:

“A minha mãe adora os seus vídeos, podia ajudar-me a escolher um presente?”

O meu coração fica enorme de tanto carinho 🥰

Esta semana também foi marcada por um pedido de ajuda de alguém que nos segue e precisava de um outfit para um evento simples. A pessoa estava frágil, a passar um momento triste, sem ideias nem vontade de se vestir… Trocámos umas mensagens, soube um pouco dela, senti a sua dor e acertei em cheio no que ela pretendia 🙌 fiquei tão feliz por ela e tão orgulhosa do amor que tenho pelo meu trabalho. Eu não a conheço pessoalmente, mas bastou falar e perceber tudo… Dizem que é um dom, eu também chamo gosto, amor pelo que se faz nasce connosco eu acho 🩷

Obrigada a quem acredita e confia em mim 🙏

Vocês não sabem o bem que me está a fazer escrever estas linhas… Desde ontem que me sinto muito cansada, vontade de estar deitada, não fazer nadinha. Desde finais de novembro que tem sido sempre sem parar, o ano passado acabei só por ter uma semana de férias, penso que estou mesmo a precisar de parar. Esta semana que vai entrar vou tirar um dia para namorar e vou até Lisboa 🤩🤩🤩

Vou assistir a um concerto só eu e o meu amor, nem acredito 🫣 pareço uma criança ansiosa 😂 imaginem como eu estou de rastos 🤕. Acho que me vai fazer super bem 👌

Por cá fica a minha equipa, os meus rapazes e as minhas meninas. Às vezes até me custa falar ou apresentar, ao fim destes quase 3 anos estou completamente traumatizada e custa-me estar sempre a começar de novo 😞. A Sol vocês já conhecem, em breve talvez vos apresente a Inês e Deus permita que desta seja de vez para eu poder abrandar um bocadinho e me dedicar a outros projetos.

Bem, a conversa já vai longa, não vos quero maçar mais. Aproveitem todo o amor que têm e mimem as vossas mães ou quem fez esse papel, porque “ter é dor, criar é amor”.

Muito obrigada a todas vocês que me seguem, que me acompanham, perdem um tempinho para ver os meus vídeos e ler o meu blog. Sou muito, muito agradecida 🙏

Amanhã não percam um novo episódio 🩷

AH!
E como hoje também o coração fala de azul e branco, não podia deixar de dar os parabéns ao meu FC Porto 💙🤍 Campeão nacional, com o Farioli ao comando, e que orgulho tão grande! O Porto é isto: raça, alma, sofrimento, superação e aquela força que só nós sabemos sentir. Depois de tanto se falar, de tantas dúvidas e de tanta coisa a acontecer, ver o nosso clube voltar a levantar o título sabe ainda melhor. Parabéns, meu Porto, campeão nacional! 💙🤍

Um beijo do tamanho do mundo 🌎 nos vossos corações 💕

Com carinho

Carla Valente