Outubro Atípico: Do Calor Tropical às Surpresas de Halloween
Olá Meninas!
Sejam bem-vindas a mais uma semana de conversa comigo, Carla Valente. Hoje, vou abordar este mês de Outubro atípico, onde aconteceu de tudo um pouco. Ufa!
Começámos Outubro com temperaturas tropicais, quase a atingir os 30 graus, e aí estávamos nós a jantar nas esplanadas e a sofrer com o calor.
Infelizmente, também se iniciou outra guerra insensata que nos afeta a todos globalmente. Não posso deixar de expressar a minha profunda compaixão por todas as vítimas deste conflito, especialmente pelas inocentes.
Vivemos numa era de ajustes: ajustamos o guarda-roupa à temperatura, adaptamos a nossa abordagem ao cliente atual, reorganizamos o dia a dia na loja com uma nova equipa em formação e, por fim, ainda temos de lidar com a chuva torrencial das últimas semanas, à qual nunca consigo acostumar-me.
Creio que, como eu, todas nós sentimos falta de um "tempo normal", onde as estações do ano ocorriam no tempo certo, onde as pessoas se olhavam nos olhos ao conversar e onde estas guerras não nos afetavam tão profundamente, sobretudo a nível mental.
Saudades do tempo em que o cliente vinha à loja física, pedia ajuda, conversava um pouco, partilhava um pouco de si e levava algo de nós! Mas, como o tempo não volta atrás e o futuro é o nosso destino, vamos procurar inovar, fazendo coisas diferentes.
Para começar, já nesta semana com a aproximação do Halloween, vamos ter aqui no site uns "Mega Sustos" de preços que tenho a certeza que vão adorar! Pensámos em vocês e serão 48 horas loucas com peças selecionadas a preços fantásticos.
Portanto, este nosso Outubro começou de forma invulgar e vai terminar de forma assustadora, no melhor sentido da palavra!
Fiquem atentas ao nosso site, pois serão 48 horas de puro terror (saudável, claro!).
Encham o vosso carrinho com algo que vos faça felizes, porque roupa nova é sinónimo de renovação, e nós, mulheres, precisamos de nos renovar constantemente.
Sejamos felizes!
Boas compras, meninas, e até à próxima semana.
Com carinho, Carla Valente