O Regresso aos Vídeos e a Evolução da Minha Loja nas Redes Sociais

Olá meninas!

Cá estou eu mais uma semana para colocar a escrita em dia!

O tema desta semana que resolvi partilhar convosco é o meu regresso ao formato de vídeos. Quando comecei lá atrás em 2018, fazia uns vídeos muito esporadicamente, cheia de vergonha, para dar a conhecer a minha loja; depois, para pôr a par as minhas clientes das novidades semanais.

Até que fomos crescendo e os vídeos já faziam parte de toda a rotina da loja.

Com a vinda da pandemia, atingi o meu expoente máximo e fiquei super conhecida nas redes sociais. Talvez por ser das poucas resilientes a não parar, mesmo na pandemia. Entretanto, três anos passaram e de vídeos passámos a fazer diretos, pois as pessoas em casa, fechadas tanto tempo, tinham a necessidade de contactar e estar em contacto com o exterior, e nós fomos esse escape. Estávamos em tempo real e podíamos interagir.

Com esta recessão económica, os diretos baixaram muito. Penso que o nosso tipo de cliente não quer estar tão exposto, pelo que interagem e só o fazem em ocasiões pessoais. Resolvi então voltar mais ao formato de vídeos e fotos, pois penso que o tipo de peças que vendemos merece um trabalho mais personalizado.

Não quero com isto dizer que volta e meia não faça um direto, mas para já, neste início de colecção, com peças maravilhosas, o foco será a qualidade, não a quantidade. Estão de acordo comigo? Espero sinceramente que sim e que eu não esteja errada na minha visão atual.

Beijos, meninas! Para a próxima semana, volto com dicas para o vosso armário de inverno.

Boa semana para todas, com carinho.